Atividades, Intervenções e Terapias Assistidas por Animais

2010

01-01-2010 18:14

E, mais um ano se inicia! Debaixo de uma grande chuva em quase todo o país, desmoronamentos, dificuldades, perdas, alegrias, comemorações...Tudo fazendo as energias circularem e renascerem novos tempos, nem melhores, nem piores; apenas DIFERENTES.

Desejamos à você, caro(a) leitor(a), que 2010 seja um ano repleto de realizações, conquistas, mudanças, e principalmente renovações, pois afinal o que é o ciclo da vida senão uma série de renovações? Um caminhar diferente, um olhar diferente, um ouvir diferente, transformando a cada dia nossa jornada e porque não dizer nossa caminhada?

Nós, da Pegadas e Passos, estamos com alguns projetos para o novo ano, buscando acertar, melhorar, e sempre CAMINHAR para sermos instrumentos de transformação do nosso espaço em um lugar melhor e mais digno para nosso semelhante. Se você desejar aliar-se à essa filosofia, basta entrar em contato conosco, expressando seu desejo que retornaremos seu contato para formalizar sua entrada na equipe como um(a) voluntário(a), mesmo se não tiver um cão. 

Um caloroso abraço de NOVO ANO, 

 

Rosanna

Copyrigth© 2009 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode